de Stefan Duncan Gallery

14.3.07

asas ao alto

from Eagle Pictures


as minhas asas altas afastam-me dos sons que sobressaltam. tenho as penas replectas de palavras.

sacudo-as no subir. as palavras têm peso. cairão na subida. sobrará o silêncio apetecido.

as minhas asas não me fazem voar. são elas altas quais pirâmides de almas (penadas almas?).

no alto delas deito-me debruçada a ver o mundo em tamanho pequeno. é tão bonito!

se o mundo fosse realmente assim vivia nele. nunca teria pensado em deixá-lo para estar onde estou.

mas deixei. porque o mundo não é o que parece. nunca. o mundo simplesmente não é. que ilusão de ser demos ao mundo!

lá em baixo nas vidas verdadeiras (irreais), mexem-se lábios, braços, pernas. quase se vê o mover dos cérebros confusos.

daqui não oiço nada. daqui não sinto nada. não sofro. não amo. não ajo. não reajo.

aqui não tenho de fingir ser nada. aqui o vazio da liberdade. sim, a liberdade é um espaço vazio.

de almas (penadas?) cheio. de verdades sem terem de ter voz ou ser ouvidas. a liberdade não tem quem a queira escutar.

a liberdade existe lá em cima. à altura das minhas asas altas. despida de palavras. sacudidas que foram no subir às pirâmides de almas (penadas almas de verdade feitas?)


Comments:
o vôo é o passo dos deuses quando se encaminham para o Olympo ,por isso ,cuidado ,porque se as asas se encontram e chocam há tempestade pela certa ...

e

.
.
.

acaso os deuses estarão loucos?

.
.

ou a loucura é ,geneticamente ,humana?

.

não ligues .entrei em perfeito desvario quando choquei ,algures ,com umas asas negras ...


um bêje ,Quemadre!
 
vou voar..............

bjinho
 
:)

penadas sim
só lá anda quem tem dificuldade em ser-se compreendida

beijos mana

(estou para aqui viciadamente a ouvir a tua música que já tenho lolol)
 
Os teus caminhos vão-se cruzando com os meus... O Carnaval, Assis, as palavras ocas, os Dias sem sentido... e esta possibilidade/sonho de ver a cidade de cima...
Beijo.
 
Bonsais de nossa vida, se asas tivéramos. Olhávamos só, de cima. Bjinho
 
quemadre ,psiu!

desce ... liga aos simples mortais ... aos que valem a pena

o resto?

"a saia da carolina
tem um lagarto pintado
tem cuidado ,ó carolina
se o lagarto dá ao rabo"

( adapta.se ao baile mandado )


bejes!
 
"a liberdade existe lá em cima. à altura das minhas asas altas."

podes crer

:)
 
escolhes a liberdade e nela podes tudo...acreditas?
usa-a...vive-a...gasta-a...
liberdade é saber ser-se.

uma ode a liberdade de ...
beijos


della
 
olá

se gostas de cinema vem vsitar-nos em

www.paixoesedesejos.blogspot.com

todos os dias falamos de um filme diferente

paula e rui lima
 
II ENCONTRO DE BLOGS EM ALVITO


AOS 21 DE ABRIL DE 2007


ESTAMOS ELABORANDO O PROGRAMA:

-COMUNICAÇÕES S/ BLOGS

-MOMENTOS DE POESIA

-CANTARES ALENTEJANOS

-VISITA AO PATRIMÓNIO CONCELHIO


MARQUE JÁ NA SUA AGENDA!


MAIS NOTÍCIAS MUITO EM BREVE.
 
Gostei do que vi, por isso hei-de voltar!
 
Obrigada a todos pela visita e as palavras quentes com que sempre me têm acompanhado.
Bomns caminhos para todos.
Beijos.
 
O mundo não é o que parece, sem dúvida... mas tu também não pareces ser quem és! Escondes-te nas plumas brancas de umas asas cheias de palavras? Não te escondas, mostra-te, haverá sempre quem goste do que vê. Bons voos.
 
Cara Weg, não interpretes mal as minhas palavras. Apenas quis dizer que não é bom ver a vida só pelo lado escuro - se existe sombra é porque existe luz. Da dor posso eu falar, sem reservas, e calei-a com projectos e sonhos. Visitei todos os teus Blogs, que vais criando e fechando... até aqui se nota que a tua caminhada ainda não acabou, procuras o teu caminho mesmo por entre as pedras, mesmo no Outono. Por isso não desistas. Eu sou assim, como o meu poema diz - transparente - não me escondo, apenas não quero que uma determinada pessoa me encontre. Fica bem.
 
[B]NZBsRus.com[/B]
Dismiss Crawling Downloads With NZB Downloads You Can Rapidly Search High Quality Movies, Games, Music, Applications & Download Them @ Electric Rates

[URL=http://www.nzbsrus.com][B]NZB[/B][/URL]
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Divulgue o seu blog!

Estou no Blog.com.pt

blogwise

Creative Commons License
Esta obra está¡ licenciada sob uma Licença Creative Commons.