de Stefan Duncan Gallery

15.2.07

primaveras em perigoso nevoeiro.

photo by Amit Kulkarni

não faço a pé todo o caminho. há frio, chuva, nevoeiro. há percursos mais difíceis de fazer quando é inverno.

do que é inverno eu sei. há quem chame outono a este meu estar. não eu. passo por primaveras e sei vê-las. admiro-as. abro mais o sorriso e sigo em frente. não se pode tocar a primavera alheia sem o risco de a contaminar com invernias nossas.

não passamos pela vida em branca nuvem. sem moléstias. somos como árvores. guardamos cicatrizes. visíveis umas. outras sensíveis só. mas se enlaçarmos os ramos num ramo de outra árvore em frescura de começo, há contágios impossíveis de evitar. daí que as olhe apenas. como quem contempla a primavera. e siga sempre.

a minha primavera? existiu, e porque a respeitaram eu cresci.

vou pensando, à medida que invado a espessura do nevoeiro. ao ritmo do rolar do autocarro. numa subida da invernosa descida desta vida que já sou .

Comments:
Madel

sempre gosto. sempre do que fazes com as palavras.

beijos

della
 
Guardamos cicatrizes e temos medo de ganhar novas na descida da vida.

bjos
 
ah, mulher!! muito te gosto de ler!!

bejes
 
Deixas-nos o farol das tuas palavras. Bjinho
 
Olá!

Se gostas de cinema vem visitar-nos em

www.paixoesedesejos.blogspot.com

todos os dias falamos de um filme diferente

Paula e Rui Lima
 
"a minha primavera? existiu, e porque a respeitaram eu cresci"

e de uma forma que poucos se igualam
continua a pensar enquando invades o nevoeiro, se te vir luz te colocarei no caminho para seguires

gostei

:)
 
Aceite, por favor, um abraço fraterno.Belo texto
 
E que nevoeiro este que teima em não ir embora...
Há realmente percursos mais difíceis de fazer quando é Inverno... quando ainda o cheiro outonal paira sobre as nossas narinas... sobre o nosso espírito ainda frágil pelo calor de verão...


.. Que sigas sempre o teu caminho com um sorriso.

Um abraço muito grande para ti, daqui bem daqui de MIM **
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Divulgue o seu blog!

Estou no Blog.com.pt

blogwise

Creative Commons License
Esta obra está¡ licenciada sob uma Licença Creative Commons.