de Stefan Duncan Gallery

12.2.07

12 de Fevereiro

Erosion_by_zRy03

hoje passo pelo mar, Homem. não costumo lembrar senão depois. depois de não saber o que me pôs a alma em turbulência triste. sempre depois. escondendo-me de mim. o meu psiquismo lá me vai defendendo da verdade. não estás. não te espero. não voltas. nunca. é engraçado que digam a velha frase “nunca digas nunca”. há tanto tempo a digo por gente demais. trago uma flor branca para atirar ao mar. não a ofereceria se estivesses. não eras dado a flores. sabe-se lá porquê. talvez pela mesma razão que te levava a ouvir Bach e a mim Beethoven. em comum? em comum os olhos claros capazes de olhar dentro. pouco mais.

os opostos atraem-se. é uma lei natural. só pode ter sido isso o que se deu connosco.

mas para que penso eu isto? quando o que tenho a fazer é seguir o meu caminho. só. depois de ti. depois de cumprido um simples ritual. sou dada a isso. e hoje, vencidas as defesas do psiquismo, lembrei-te em dia certo, Homem do Mar.

apresso o passo. com um peso de menos. o peso de uma flor.

Lilly_by_AnimeMangaGoddess


Comments:
Deste me uma vontade enorme de dar um mergulho no mar..
 
:)

se calhar era alergico ao polen :))
também não ligo nenhuma a flores
nem a Beethoven :)

(mas eu não sou ele e apenas vim ler)

e gostei de novo, claro

bejos mana
 
apesar do cansaço e da cabeça tonta de andar de um lado para o outro a fim de saber onde estás ,reencontro.te ,sempre ,com uma vontade enorme de reler.te

um bêje quemadre!

( quemece ,finalmente ,a ficare a modes que más aliviadinha .trabalhare cansa ,livra! sé cá soubesse quante nã tinha dexade que os mês paizinhes m'afizessem .que cansêra p'ra eles e p'ra mim )

vou.me .fique.se ,quemadrinha!
 
Tantos passos para te chegar... e em cada um, uma marca de lobo, uma marca de flor, um som de grito. Bjinho
 
gosto bach e de beethoven não é sempre nem todos os dias

flores gosto de ver, dar e receber

do que escreves gosto mais de ler e de "saborear" (é o termo correcto )

:)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Divulgue o seu blog!

Estou no Blog.com.pt

blogwise

Creative Commons License
Esta obra está¡ licenciada sob uma Licença Creative Commons.