de Stefan Duncan Gallery

30.1.07

calmamente, regresso.

I saw the gardener planting this tree.

madalena pestana

e não tinha mais nada que contar. parei no meu recanto. não gosto da cidade mas habito-a há tempo demais para lhe esquecer o caminho de regresso.

parecia ter esvaziado a solidão interior que me levara à caminhada de gigante com passos de menina. assim não foi. pareceu. pareceu apenas.

há ilusões de óptica e outras ilusões. pior é quando já não sabemos iludir-nos. a mim a ilusão faz falta. ainda que seja breve. ainda que lhe conheça o nome o odor a forma até. mas deixo-me ir. sabe tão bem como deixar-se a gente levar por uma onda se sabemos nadar.

hoje, desço ao jardim, a despedir-me da árvore que vi nascer, a araucária. ali á beira banco. nem imagino como irá crescer. afago-a. é o meu jeito. digo aquele até logo, de quando me despeço de um amigo e nem olho para trás.

esperam-me os meus caminhos. pedras. rios. memórias e, quem sabe, ainda uma outra ilusão para me fazer parar.

depois. depois eu venho aqui contar.


Comments:
Quemadre!
já estou zonza e tonta de andar à tua procura ... este teu jogo de toca e foge ainda me vai fazer ficar com a mona a andar à roda e se pirar de vez ,já sabes ,a culpa é tua ... de tanta puladêra!

mas ,acredita ,que bendigo o teu regresso .nem preciso de dizer porquê .sabes ,demais ,a resposta.

bêjes

( ah ,hoje fui eu que troquei de identidade ... vês como estou passada? )
 
olha...vinha dizer o mesmo que a comadre de cima!

tu és pior que os cães cá de casa sempre a fugirem e a ladrarem aqui e ali e acolá (e eles são três e tu uma!!) raio de mulher!!!!

a sorte sorte é que a gente gosta de ti mas apanhar o post do sítio certo no dia certo é pior que fazer palavras cruzadas, jogar ap tesouro!

ainda bem que a concentração está a melhorar porque para a próxima digo que TU és o meu problema!!!

(mas quem tem 20 blogs??? eu sei, tu e o berbere... que duas!!!)

eu era feliz até vos conhecer...
depois fiquei assim....

(sempre achaste a magia? hum... os malditos £§@€£§§ ainda não me a deram de volta!)

bolas bolas bolas
 
que de ilusões também se alimenta o ser humano...
 
Concordo plenamente...o que será de nós quando deixarmos de ter capacidade para ter ilusões...

Espero por ti no sitio do costume.

bjos
 
gosto do teu regresso a este espaço

ilusões...
para o bem ou para o mal elas são necessárias

gostei desta tua ilusão e da tua descida ao jardim

:)
 
Weg

eu também quero dsaber qual é o mistério. (faço minhas as palavras de caeser e da mana)

beijos

della
 
Querida Weg

As ilusões são__________a___________ponte___________para a eternidade

Beijinhos com muito carinho
 
Quemadre!

e agora piraste.te para onde?

bêjes!
 
Queridas comadres e Betty e demais simpáticos passantes de caminho, exlico: quando nao estiver aqui, estou no link de onde venho: vida morte e Cª.

Bjinhos e BFS.
:)

Obrigada pela visita.
 
é explico, claro. eheheh, eu e as gralhas...
 
OLÁ OLÁ OLÁ
Acho que exprimo um "tal" de contentamento. Como as mocinhas acima mencionadas... não tenho idade para estas coisas (sai-me sempre o "mon Amour" e é lágrima certa). Gosto da tua escrita, esta também solta mas densa, pano em peça de ti. Bjinho!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Divulgue o seu blog!

Estou no Blog.com.pt

blogwise

Creative Commons License
Esta obra está¡ licenciada sob uma Licença Creative Commons.