de Stefan Duncan Gallery

3.12.06

feliz Natal.

mark carpenter


como a criança que se sente só no gigantesco parque bem cuidado e sonha em sair o portão e ver o mundo, sonho eu em sair o natal. todos os natais de há muitos anos já.
tento sair pela imaginação. não consigo por mais que me esforce. imaginei tanto em nova que perdi o poder de imaginar?

White Crow

"era uma vez um menino que nasceu igual a todos. depois começou a pensar e pensou diferente e fez-se um homem bom. um dia crucificaram-no por pensar diferente. fim."

é quase tudo o que me sobra da história do menino Jesus que me dava presentes no Natal porque ele fazia anos.

hoje parto de novo. caminho do deserto. só lá não há centros comerciais e compras e famílias que se unem e desunem e homens de barrete encarnado e muitas luzes cansativas. e tantas tantas cruzes com homens pregados nelas só à espera que a morte os venha libertar.


by Simon Lyutakov

no deserto talvez esqueça o Natal.

mas mesmo assim, narra ainda a história desse homem, há tentações por lá.


Comments:
A todos: amigos,conhecidos, gente de passagem - Bom Natal.

TEntem fazer dele algo diferente este ano. Nem que seja apenas no pensar.

Eu voltarei depois.

Bjs e até lá.

:)
 
já fiz. dispensei a minha quota parte no despesismo do Natal. decidi que me recuso a essa idiotice. bom solstício de inverno para ti e que Endovellico e Ataegina te protejam. Mais que o tal menino jesus, é na altura em que os Deuses decidem se a noite vai vencer ou não a luz.

beijo
 
weg

hoje a meia-noite acontecerá o lançamento do Tabaris. Um espaço que construi para falar um pouco da cultura do meu lugar.
Você é minha convidada.

Um beijo
Emília Della-porther
 
Della,
Desculpa, já estive na pré-inauguração e hoje vou deitar mais cedo. Amanhã, do trabalho, abro logo pela manhã. Felicidades para o espaço.

Beijinhos.
 
Weg
Beijinho grande! mandei mail.
Postei viagem.
Para o solesticio/natal ainda é cedo mas estou com o que dizes.
Beges
 
Belo...
O verdadeiro significado do Natal é a maior parte das vezes esquecido.
Gostei da história do Menino contada por ti.
Bjs
 
esta gente almariou toda!!!
uns falam de natal e ainda estamos no dia 3 ... outros em solstício ... outros ,como se não bastasse o menino Jesus ,ainda trazem os acólitos e as sacerdotizas

ai ,qu'este mal ainda se pega

e ,entretanto ,Weguinha ,vamo.nos encontrando por aí ,à sombra de algum chaparro

bejes ,quemadre
 
Weg

Acabei de ler a frase do seu perfil.
AINDA BEM QUE DEUS NÃO LHE DÁ A MÍNIMA ATENÇÃO!
hahahahahahahha

beijos carinhosos

della
 
"há tentações por lá"
por todo lado existem, em todos os momentos e em todos os lugares

Natal,a palava existe o verdadeiro espírito cada vez se vê menos e por culpa nossa que deixamos que outros espíritos se sopreponham ao espírito do Natal.

:)
 
Agora que eu cheguei?

:)
 
Vi e não acredito... fazes falta, se calhar nem sabes quem te lia e via! Bjinho para uma volta, mesmo do deserto.
 
......
Que caminhes muito!
Que sintas ainda mais...
E um dia..
Volta para contar.
sff
..


Abraço grande, mesmo grande para ti
 
Que o verdadeiro espírito de Natal, nesta época de partilha de coisas boas, prevaleça com infatigável desejo na nossa amizade e, num golpe de gesto redondo repleto de magia, deixo-te um cabaz de aromas, esperança, felicidade e um voto para que sempre o amor te inunde com a sua companhia.

Boas Festas!

PiresF
 
Quero te desejar um Feliz Natal para ti e todos os teus e um 2007 cheio de alegrias.

Beijos com carinho.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Divulgue o seu blog!

Estou no Blog.com.pt

blogwise

Creative Commons License
Esta obra está¡ licenciada sob uma Licença Creative Commons.