de Stefan Duncan Gallery

9.11.06

um beijo, Pai.

Andrey Vahrushew

era uma vez...

há muito tempo já, dois fabricantes de máscaras. um sabia moldar e podia. a outra exigia uma máscara por medida.
puseram-na no forno e a fazedora de máscaras ficou de olho nele. nove meses.

mas durante esse tempo, o desenhador adoeceu. gravemente. ela, a fabricante de máscaras que não as desenhava, teve de tratar do desenhador e dar lustro a outra máscara que já a compensava e ainda, estar atenta ao forno, não fosse a máscara pegar, cozer demais e ficar quebradiça.

Andrey Vahrushew

à hora de abrir o forno, mal podia esperar. tinha pedido ao desenhador de máscaras um arlequim, parecido com ele que, já agora, ela estava convencida que amava. ainda que não fosse essa a sua habilidade maior.

olhou. olhou melhor e ia caindo de costas se não estivesse deitada.

-não é um arlequim!


Andrey Vahrushew

pediu perdão ao desenhador que não a entendeu. olhando a sua obra disse:

- não faz mal é mais bonita que a outra máscara que fizemos juntos. está tudo bem. é uma linda máscara!

a fabricante engoliu a saliva por muitos anos e bons.
mas por mais que a máscara que lhe saíra errada, se vestisse e fumasse como um homem, nada a convenceu. pelo contrário. agora queria que ela se comportasse com uma colombina. porquê não narra a história nem eu sei...

*

bem, nem eu a convenci nem a entendo hoje ainda. mas é um facto incontornável: faz muitos anos, num dia de novembro, neste dia, nasci eu.

usando a máscara que o meu pai me deu.

abençoado homem!

- para ti a flor que tu mereces e já não podes receber. Pai! ou poderás?

Thomas Janik

Comments:
Bela homenagem...
Onde quer que esteja, estará contigo também.
Beijinhos
 
Weguinha!

primeiro e antes de tudo o mais - "parabéns a você ,nesta data querida ,muitas feliciades ,muitos anos de vida" - pela Weguinha não vai nada ,nada ,nada? - TUDO!

segundo - faz favor de vestir a sua farda de mosqueteiro e apresentar.se na tenda do berbere al-Jib

terceiro - texto lindíssimo ,próprio de quem sabe de facto o que faz - escrever

um beijo ,Quemadre ,e felicidades ( desculpa o lugar comum - mas nada como o kitsch do lugar comum para manifestar carinho )
 
parabens, fora de casa, leio-te depois

um grande beijo para ti
 
Parabéns a voçê nesta dat......
Beijo grande
Um dia hei-de encontrar a Weg nas festas do meu deserto entre o ardila e o guadiana...
 
bem houve um berbere que anunciou uma festa num reino aos sete ventos...!!!

e aqui estou eu !!!para te deixar como presente uma alcofa de beijos muito bem abraçados

e já agora mais outra alcofa com muitos beijos pelo texto simplesmente esplendido!!!!
 
bem houve um berbere que anunciou uma festa num reino aos sete ventos...!!!

e aqui estou eu !!!para te deixar como presente uma alcofa de beijos muito bem abraçados

e já agora mais outra alcofa com muitos beijos pelo texto simplesmente esplendido!!!!
 
weguinha

cheguei atrasada..o pc não queria nada heheheh

Mas aqui estou para me juntar a todos num Desejo de MUITAS FELICIDADES E MUITOS ANOS DE VIDA!!!!!! a nos encantar com seus textos fantásticos e sua amizade rara.
Te quero um bem enorme, amiga minha.
Hoje, como em todos os dias, todos os mimos são seus.
Sinta-se abraçada e beijada.
O aniversário é seu , mas é você o meu presente.

Um jardim de beijos

della
 
Queridos amigos, obrigada pelo carinho.

Nunca fico muiora.to inspirada neste dia e tive obras em casa que por fim terminaram. Respiro fundo agoro muito de todos. Por isso desculpem-me o lugar comum.

Obrigada. Goossto muito de todos. :D

Voltem sempre. Eu vou aparecer mais a partir de hoje.

Beijos.
 
primeiro que tudo parabéns Weg :)
melhor hoje weginha

mais um excelente texto

beijinhos e felicidades

:)
 
Parabéns, Weg, tudo de bom para ti!!!!
Beijinhos
 
um beijo e um desejo: que a vida te seja amena e te traga sempre um sorriso depois da lágrima.

(recebeu a rosa, estou certa)
 
Chego sempre atrasado...
Foi ontem o aniversário...
E só hoje deixo o beijo...
Pode ser, não pode?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Divulgue o seu blog!

Estou no Blog.com.pt

blogwise

Creative Commons License
Esta obra está¡ licenciada sob uma Licença Creative Commons.