de Stefan Duncan Gallery

7.11.06

o céu, pode.

Rodney Carlisle

ninguém me ensinou os cantos e os recantos deste caminhar. faço-o à toa como o vento faz.

piso e tropeço em ramagens caídas. natureza morta que ninguém quer pintar.

escorrem ainda as águas dos barrancos. atolo os pés no barro de que sou feita segundo a história do livro mais vendido no mundo.

dou comigo a sorrir desta raiva dos céus.

Detlef Lampe

como seria bom ter eu uma fé dessas que não questiona nada.

tentei. não consegui. tropecei na igreja. a tal. a instituição. e não a consegui ultrapassar.

quanto à fúria do céu, toda ela água - enquanto eu vir uma criança com fome ou um adulto a dormir ao relento por mais não ter. nem uma mão amiga. digo daqui: o céu que se rebele porque eu perdi a pressa que já tive.

o céu pode esperar!


Comments:
(olha... mudaste isto para o beta..., tá bem...)

pois, penso como tu, tal e qual.

e estás a começar a caminhar onde mais gosto!! No meio das árvores.

Sabias que os Deuses do Olimpo tambem criavam a partir do barro? Parec que era moda há mais de 2 mil anos (costumes das divindades? ahahahhah)

A minha fé (ou ausência dela) questiona tudo, bolas bolas bolas)

também tropecei nessa coisa que referiste (ando o diabo à solta eheheh então com a dita instituição, desde que comecei a estudar história a sério há uns anos)

aos 14 anos levantei-me a meio de um sermão que o padre fazia e dizia que a mulher existia para servir o homem, olhei o idiota nos olhos (e todos olharam para mim), sai porta fora. agora só em funerais apareço - nem em casamentos ou baptisados, tenham paciência!

já sei, mau feito!!

eheheh

beijos e, para variar, gostei do que li!
 
ainda consegues acreditar no céu ?que céu?

- podes elucidar.me?

( eu ,por mais que queira ,continuo a duvidar ... e ... nos funerais ?então aí é que não me apanham ,mesmo .... só no meu porque ,infelizmente ,a esse não posso faltar! )
 
algo complexo o que falas
...
eu acredito e tenho fé,
nos padres não são homens e falíveis;
na igreja não é falível e são homens que a governam;

acredito no que não é fácil de explicar nem de acreditar e muito menos de ter fé e não falo de céu
...

mas gostei do que li, bastante

beijinho

:)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Divulgue o seu blog!

Estou no Blog.com.pt

blogwise

Creative Commons License
Esta obra está¡ licenciada sob uma Licença Creative Commons.