de Stefan Duncan Gallery

19.11.06

hoje, só eu comigo.

Siri Knutsen

hoje não há paisagem que me sirva. nem verso que dissesse. nem corpo que soubesse desejar.

hoje a verdade sou eu e acabou.

a verdade é inventar uma flor e apontá-la ao céu como uma arma.

hoje a verdade sou eu e a minha loucura. o meu não aceitar que os certos são os outros. e porque haviam de ser?

tantas verdades me contaram desde que nasci e vi desmentidas, de caminho, pela prática penosa do viver!

não. hoje não tenho nada inspirado para contar. nem profundo. nem memórias sequer. porque hoje só estou eu e a cadela que me dorme ao lado.

fechei a porta e só a mim deixei entrar no percurso que sigo. mais ninguém.

o raio que me parta e a tantas histórias que devia apagar!

hoje, sobre a pele nua, apenas o amor que fui sentindo até chegar aqui. sem amor não se vive e eu posso não saber mais nada que me valha, mas garanto: amei logo vivi!

e como é bom estar assim quente em meio ao frio, só com o amor para me agasalhar!

Comments:
weg

você tem o dom de silenciar.me!

bj

e.
 
Weg M.
também eu, e tanto outros, sintimos o mesmo. O que escreves e a intencidade com que o fazes, já te disse, é a tempestade, e aqui a tempestade sou eu.
Weg corre comigo até á Ponte do Ardila, quero ver se me ganhas...agora.
Beijos
 
as verdades dos outros são as dos outros

eu diria que de amores não se vive (em plural) eheheheh mas não falo amor/marido/companheiro mas todo o tipo de amores

e adorei o que li

beijos!!!
 
Caturrinha dos olhes benites (é cá na vi na acredite no Berbere)só a Weg percebe o meu comentário por isse nada de nicadinhas...

Beges
 
Gostei imenso do que li.
O simples é normalmente belo.

Grande abraço.
 
prantes cheguei e gostei do que encontrei ... t'a bem ... Raposão e Weguinha ... é não percebo o que vocês dizem nem me interessa ,mas posso servir de cronómetro?

e quanto ao amor!!!!!

gosto mais do amor dual ... e sempre ,do sexo oposto ( qual? é uma questão de me colocar no Eu ou no Mim )

ehehehehehehe

la vida es una gondola ,
gondola,
gondola!
 
...tu tinhas de me meter ao barulho ,nã é verdade Raposão?

( desculpa Weguinha! )
 
Olá Gente Boa!. Teresa, Della, Caminhos,Al-jib e o PiresF tão arrediio como eu, ultimamente. Bjs. Fiquem bem e obrigada

(De mim para mim pergunto eu: de que é que esta gente está a falar?

Bem, do blog não é... digo eu... lolol)

:)
 
é isso
"sem amor não se vive "

disseste tudo

muito bom

:)
 
Sejas então tu e só tu!
Tens todo o direito...
Viveste, amaste, viveste...
Lindos estes sons!!!!
Beijinhos
 
oi!
 
E hoje li isto, e tinha mesmo que ser lido... hoje!

Obrigado ** :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Divulgue o seu blog!

Estou no Blog.com.pt

blogwise

Creative Commons License
Esta obra está¡ licenciada sob uma Licença Creative Commons.