de Stefan Duncan Gallery

1.10.06

hoje cansei.

andrea morelli


hoje a meio caminho do sonho

caiu-me a lua feita pedra

aos pés.

sem luz. tão fria!

tão fria que gelei só de a olhar.

Comments:
me gusta mucho estes nuevo espacio
me gusta sentir que todo lo que escribes das vida a la vida misma
te doy las gracias por tus bellos saludos
voy mejor y solo deseo volver a sentir que esta bien
mi abrazo muy grande y una bella semana
besitos



besos y sueños
 
Saudações!
Obrigado por compartilhar um pouquinho de você comigo
::::::::::::::::::::::::::::
Tenha um Lindo dia
Merlin
 
POr vezes é assim, tropeçamos em enormes pedras...

Kiss, até outro instante
 
então, weguinha?
que te aconteceu?

olha, desejo beijos e sorrisos
 
Boa semana a todos e Obrigada.

Bjs

(hoje estou comunicativa que até dói lol)

Teresa, se calhar como a lua tá nova inda nã se agunenta no ar e caiu-me ó pé...

:)

Bjs
 
O Universo também chora!

Seria uma lágrima do Universo essa pedra que te caiu aos pés????

Um beijinho para ti!
 
ah! weg, afinal a lua nova não é falta de sol a iluminar-lhe! Foste tu que a puxaste à Terra!!!

(bem me parecia que a física não explicava tudo)

Boas comunicações! :D

Bjs
 
Como se diz quando se gosta muito do que se lê para além de?
Obrigado?

daniel sant'iago
 
ah melhêre ,benza.te o senhor sante criste!
.
.
.
mas tu ainda nã viste que nã foi a lua que te caiu aos pés ,mas o raio do pedregulhe qu'os senhores padres das pedras arremaçaram à maria de magdala ,e com'ela s'abaixou fez ricochete e voltou.se p'ra europa?
.
.
deixa.te de sonhar ... melhêre ... ainda te convences qu'a rã que coaxa do tê barranque é o principezinhe
.
vou.me a visitar as outra barracas ,se os tenderes nã mas fecharem
 
( mas antes de sair ,deixo aquele beijinho quente para aquecer ... a lua )

até amanhã ,Amiga!
 
Tu nã me chames prá qui o Senhore Sante Criste que ele é a maior fé de mê prime açoreane. sim que mê avô foi home de munte precriar por o que per aí diz mê tie que é o únique que sobrevive.

Mas tásse ben!

a maria de Magdala levou com a pedrada nos péis mas ficou vacinada. Tás-me a intender?

vacinhadinha da Sirva (iste é uma homenagem À brazzequinha que hioje tá a quertir o pife d'onte pru causa da vitória lá na terriola dela pois: DELLA)

Bejes da espécie que quiseres menes daqueles que a ti nã dou e prontes.

ahahahahahah

:) Santas notes.

(a pedrada deve de me ter acertade na mona, deve-de deve-de ahhahahaha)
 
(mas onde entrei eu?????? isto não era um blog sério????)

Tens a certeza que levaste com uma pedrada ou estás com...

deixa, afinal está lua nova

(bejes inofensivos)
 
Mas onde é que eu vim cair?

Leio um poste que soa a sério, foi até anunciado no adesenhar, e caio num diálogo numa linguagem que não entendo.

enfim ,nem todos os blogs tem de ser como os meus,sérios.

beijos eboa noite.
 
Tinha-me esquecido de dizer que não sei se sei onde acertou a pedra.

mas pedrada? ná!
;)
 
weguinha


hahhahahahhahahahahahhah...to lascada hahahhahahah...vamo pru segundo turno...amanhã, terça, eu to no batente as 09:00 pra começa tud'novo....é uma (porra) mas vale a pena ..amo meu presidente e ele merece meu esforço...LULA vale a pena.

brigada pelo homenage...num só lá mutio merecedôra..hehehehhehehhe

beijos

ah! você weg, continua nos portões do Cidade...guardando-a. Porque só volto agora quando novembro chegar...
antão miga cuide de minha Cidade , porque, salvo engano , não sei se vou ter tempo pra escrever...

beijos, adorável caminho

sua amiga com carinho

della
 
Dellinha até já rimas ahahahahahahah

Tu vai mas é para a caminha antes que eu te empurre.

Beijos e boa sorte para o Choco, ai, é Lula.

:D
 
todas aqui à molhada!

arregace as mangas e vai diste!!!!

atão iste era p'ra ser um poste a sério? de electricidade? e andas a fazer publicidade no adesenhar? ah melhêre , s'eles screverem come adesenham ,é melhor fechares a tenda!!!!

enganas.te quanto à Magdala .depois da pedrada ,ela até se passou p'ra heroína do senhor ... aquele que tu nã me dêxas dizer o nome ,per causa do tê ti ou do tê avô ,ou se calhar dos dois .eles também coca ram com a Magdala?

lá se me fugiu a boca p'ra
asnêra!!!

e per falar em boca ... fica.te mas é p'ra lá com esses bêjes arramelgades qu'eu cá nã aprecie bolotas ... goste más dos figues melhades

e vou.me antes qu'e se me dê a brotoêja e pegue a moléstia ó pessoal
 
paper life
apenas uma frase amiga ,porque não gosto de dar conselhos

a vida (apenas) séria é tão cinzenta ,tão chata ,tão narcísica
... uma pincelada de loucura é o remédio para todas as moléstias do fígado e dos rins

pense nisso

um bêje ( mouro )
 
dellita!

aquele abração ... será que o nosso "amor" resiste a mais um mês de separação?

força ,Dellita/Mustafá
( mas de quando em vez dá um ar da tua graça ,tá? )

um beijo
 
ó minha ave canora!

tu nã entraste ,saiste darrecu ,e tiveste uma sorte dos diabes de nã teres alevado com o pedregulhe no toitice!

vou.me p'ra minha tenda .hoje um home chamade Orfeu mandou recade a dizer qu'ia lá ver passar a lua nova

a deus e bêjes ( nã queres mas eu dou.te ,marafada ave )
 
Mas que raie de vida a minha. tive ê um trabalhão dos diabes a fazere este belogue cume deva a ser e vem-me esta mafarrica abandalhar iste tude?

Iste mais parece a praça da rebera en dia de pêxe fresque (dódosa memoira lolol).

prontes, acabou-se per hoije o abandalhamente senão aquecem-me a lua antes dela inchar , perdão, inchere.

:D

Bons dias às cemadres e trabalhen que pra isse les paguem.

Bejes. :D
 
paper life, filha ê a ti conhçooooo-te.

Sai da frente catrás vem gente ahahahahahahahaha
 
...esse blog é gostoso demais!!!

soul barr
 
ai pagam pr'a trabalhar???

oh oh oh

nem dei por tal!

(vou perguntar)


bejes lusitanos (qu'estes ninguém sabe como são!)
 
Olha que cair-nos a lua aos pés, é um terrível susto. Desfaz qualquer sonho. **
 
Tive a ler , e o que li gostei
beijos
espero n ter o mesmo sonho ;)
beijos
 
pagam a quem?

onde?


(ah ,melhêre ,agora é qu'eu percêbe - primêre sonhas qu'a lua te cai aos pés ;depois que pagam p'ra gente trabalhar ...
acorda ... melhêre! ... acorda!!!!)

__________________

ps - e se nã t'importares ,p.f. ,passa lá p'ra 'nha tenda que o papagaio louro anda com dúvidas na crista

vou.me a apanhar pedrinhas
 
weg

é muita pedra ou pêxe prá minha camioneta...

venha daí outro post(com qualidade) que eu afixo, aproveita enquanto é freeware.

bj
 
Mais uma vez um obrigada a todos, aos que animaram um disparatado discurso quase ininteligível e sobretudo a quem lhe caiu no meio sem se assustar.

é que nós somos loucas a brincar.

Beijos e fiquem bem:eu estou com febre. amanhã visito toda a gente. OK?

:)
 
weg

já estou mais satisfeito e esclarecido...
cheguei a pensar que estava numa peixaria (sem ofensa prás peixeiras deste País), mas se era a brincar tudo bem.

:-)
bjs p/as loucas
 
adesenhar!

descarregue a camioneta ,meu Amigo ,porque se a pretende carregar a meio da viagem ,sem conhecer o percurso já feito ,corre o risco de ficar soterrado pelas pedras do caminho ...
.
.
.
o(a) principal culpado(a) desta loucura
.
.
ou o(a) louco(a) assumido(a) e sem retorno
 
weguinha!

eu nã te disse qu'alguns lusitanes haviam de correr.me das tendas deles?

eheheheheheheeh
 
espero que tenha sido só um "meio-sonho" antes do o sonho chegar

:)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Divulgue o seu blog!

Estou no Blog.com.pt

blogwise

Creative Commons License
Esta obra está¡ licenciada sob uma Licença Creative Commons.