de Stefan Duncan Gallery

5.10.06

encontrei no caminho esta pergunta

Hugo Tuffen

how much longer can we watch the green world go by?

Hugo Tuffen


quanto mais tempo podemos assistir ao desaparecer do mundo verde?

como estou doente, não vou longe. algum de vós quer responder? por mim, fico a pensar e a tentar reagir.



Comments:
vamos à Fêra de Castre ,melhêre!
mas olha.me lá...
atão mecêa põe.se a cantar a portuguesa com uma bandêra d'astranja?

ma que jêtes pedire uma resposta quande a gente na percebe a pergunta?

a comadre!!! mecêa anda.me com jêtes muit'esquesites .é da malêta ou do brióle?
 
e mecêa já viu que publicou a fotografia de patanas?

isse tá male......
 
Bem lá que a cemadre tem razão nunama coisa tem, é na lenguage. Devia de ter poste a tradeção, mas se toda a genti intende as letras dos roqueres tamén pensei que intendessem aquile, mas tásse bem ê traduze. ó não.... depende da febre.

Conto à fetegrafioa é même a terra que é enclinada e nã venhas pr'áqui baralhar os pouques vesitantes que tenhe.

Bejes
 
oh mulher torta, alguém disse que o Homem não é animal????

mas ainda não vi uma foca a perfurar o solo à procura d petróleo e depois a especular preços :P

bejes (torta!!!) e cura o mau feitio!
 
e podes estar à espera da tua hora mas os meus filhos podiam ter ainda um tempinho para eles, assim como a foca que não perfura o solo :P

(torta!)
 
ps. do ps. (só tu para me fazeres passar) não fazer nada é estar do lado dos que destroem!
 
ainda por cima fizeste este post... ainda vou duplicar a dose antidepressivica, passar a mania e encher os comentários ahahhaha
 
ahahahahahahaha

até que enfim que te desenterrei lá do tê buraque.

pois fica sabende que tenho dois homens filhes que serem biólegues e tratem do imbiente e da bicharada. se se acabar o homem pouco se perde.

tamém já se acabarem os dinossáurios que também comiam mais que ó que havia e a terra inda cá está.

vistes?

ahahahahahah

Bejes caturrinha.
 
ah mulher, mas eu não estou em buraco, estou sem conseguir concentrar!

(até estou no alto da torre)

que o homem não é preciso eu sei

ah mulher do diabo!!

toma lá bejes (lentos)
 
bejes

esqueci-me de dizer que todos os anos planto um arvezinha e ensinei as crienças a fazer o mesme.

Nã sei parir rios senão até isso faria. De carro já nã ando... ben por cá faz-se o q se pode.

MAs como hoje tou doente fui lá só chatear-te.

prontes.

:d
 
eh,eh,eh atão o que vem a ser iste? soltou.se a frangada toda?
uma é foca
a outra quer parir rios
uma na anda de carre
a outra tá no alte da torre

e se viessem as duas beber o chazinhe e tomar os comprimides qu'os senhores doutores de bata branca dêxaram p'ra gente ,nã era uma idêa?

xô bicharada! xô galinhas !xô!!!!
é vou.me chamar a 'nha avó qu'é a padêra de Aljubarrota e mecêas já vêem se se endiretam ou não!!!!

ai.
as duas já p'ra cama!!!!!
 
papalaives!
tu tens pouques turistas da tu tenda ,tens?
e sou eu qu'os baralhe?
atão tu pões a francelhesa a fingir que é a portuguesa...
pões um leão ós pés e vestes a tu cadela à benfica...
pões uma fotografia de patanas ...
fazes perguntas que ninguém entende ...
andas a plantar árvores e a ensinar as criancinhas a esburacar o chão

e depois EU é QUE baralho O pessoal? QUEM é QUE se TEM ESQUECIDO de TOMAR os COMPRIMIDOS ,hem?

mas bêjes p'ra mecêa
 
(ai que esta não tomou a medicação da manhã e pensa que está na guerra errada e traz a avó e eu não sei se traz a avó que era ou a que é.

Vou mas é pirar-me de fininho... bejes silencioses pós normais que tiverem a calma e o sangue frio de ler isto sem fegir como eu.

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIII)

:D
 
how green was my valley...
 
Что имеет вещь nunama причины имеет хорошее там, находится в. должно иметь полюс, но если полностью письма думаемое I что они, но добра... не зависит на лихорадке. стручки е, котор нужно быть к ожиданию вашего часа но моего детей для они не смочь неподвижно иметь одно, также,как foca что оно не пефорирует земной поцелуй, до другого момента времени!

E mais não digo para não ser mal interpretado :)

Kiss, até outro instante!!

(Vá lá eu entender-vos!!!)
 
ahahhahhahahahahaha

Kiss

:D
 
musalia, o problema está mesmo no tempo do verbo : era.

porquê?

Obrigada.
 
太陽 奇 月雪 光影雲 冬黄 色空気
陽 奇 月雪 影雲 冬黄 空 気 緑
idem ...

:-)
 
E tu tb ó idem, em vez de comentares o post e trazer opiniões alinhas com quem não nos entende? Como se fosse possível...

:) lolol

Beijos a todos. riam que a vida são 2 dias e o carnaval são 3. Ou seja, ainda sobra depois da morte um dia para brincar.

Atá amanhã.

:)
 
weguinha

hahahhahahahahhahahahahahahahhaha

Pena eu não ter tempo pra fazer aqui, o que tenho vontade agora, depois de ler todos...mas enfim.
fica pra outra vez.
(estou aqui armando barricadas)

mas se quiserem eu mando um carregamento de comprimidos..porque pelo visto tá todo mundo aqui esquecendo de tomá-los....hahhahahahahahahhahahahha

que confusão da porra.....é bérbere, é ave, é louco,o ingrês , o do desenhinho.....vixe maria!!!!!!eu tô tontinha da sirva.

eu fuiiiiiiiiii...

bejes comadre weg

dellinha
 
Quanto tempo?
Só até anteontem...

daniel sant'iago
 
Ok, ok, ok, ok... vou falar sério e comentar o post, acho que é para isso que o colocaste!!!

Verde... nota-se que te preocupas, tem mais pessoas como tu, eu por exemplo!

Leão (em baixo tens um leão, tenho que dizer isto porque sinto-te uma pessoa distraída e para mim distraída é sinónimo de... (deixa cá pensar que raio vou dizer, vou mas é ao dicionário...) uma pessoa DIVERTIDA!

Só me apetece gritar...

ÈS DAS MINHAS, E VIVA O SPORTING!!!!

E desta vez não fui póliglota!!

A gude dei fore iu, kisses ani uere iu laique!!

Até outro instante!!!
 
Louco de lisboa, o leão lá de baixo não foi "distração" foi falta de encontrar uma República com a bandera da casa. E já lá expliaquei: É que sem a melher a cantiga nã tinha sentido.

mas VIVA TU POR SERES DOS NOSSOS! ( eu gosto é mais de águias lololol)

os beijus ife dei cáme frame a gud gai ai du note quescion de plaice ove deme.

bejes doces para iu tamém

:)
 
Daniel, séria gente, é isso, foi há mais que anteontem.

:(

Beijo
 
DElla, vai é trabalhar para o Choco não perder aquilo.

Bejes cemadre

:D
 
oleo iu nide ise lóve ,lóve ,lóve ise oleo iu nide ...
 
... o que tenho andado a perder... e confessou... foi mesmo lá chatear... boa tarde!!!
 
de alguma forma é por estações
...
estamos na altura em que o verde é menos notório e outros tons predominam, virá a altura em que o verde predomina
...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Divulgue o seu blog!

Estou no Blog.com.pt

blogwise

Creative Commons License
Esta obra está¡ licenciada sob uma Licença Creative Commons.