de Stefan Duncan Gallery

5.10.06

5 de Outubro

from geocities.com

parei no caminho para tratar a fruta da época, uma bactéria um virús? sei lá eu?...

uma febre diria o meu avô. "ora, isso com uma pinguinha de vinho quente com açucar e bem abafada, amanhã tás nova...".

não sei se estaria que isso não tentei . mas ainda cantei uma cantiga que aqui deixo para o feriado e que ele me ensinou, coisas de terras tão longe da capital, que faziam com que a República fosse uma mulher vitoriosa e bonita.

Vivá República

Que ela não tem medo

Faz andar as moças todas

Num enredo

Todas num enredo

Numa exaltação

Viva a República!

Viva a Nação!

Bom Feriado a todos.



Comments:
Ola,
fizeste-me pensar q, qd é feriado, nós so pensamos: fixe, n temos de ir trabalhar, mas nc pensamos o motivo pelo ql é feriado... bj
 
weguinha!
vinha.te a saber da tu saúde ,mas p'lo cantorie já vi que t'enfrascaste
.
.
boa desculpa a tua ,melhêre!!!
vê lá se t'alembraste de levar uma pinga às comadres?
e
isse até fazia bem à caturra que bem precisa d'alevantar a franga
.
bêjes à portuguesa ( embora é pingue más p'ros moures )
 
Peço desculpas pela bandeira, a única que encontrei Nossa era de outro blog e não entro em casa alheia.

imaginem a bandeitra, ok?

Beijos.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Divulgue o seu blog!

Estou no Blog.com.pt

blogwise

Creative Commons License
Esta obra está¡ licenciada sob uma Licença Creative Commons.