de Stefan Duncan Gallery

29.9.06

sobretudo para ellas/elles: al-jib.

Kerry Gyekis


della. e quien vuella por alla.

não levem este blog tanto a sério, fiquei só a olhar o parto de uma águia, de caminho, traduzi um texto sobre a UE até 2050.

quem aceitar conselhos de idosos: Emigre!

não porque eles vêm aí mas, porque vai ser preciso ocupar o lugar deles , nos próprios países, eventualmente.

ninguém quer parir, já.

quando eu voltar a raciocinar bem, regresso aqui.

minha gentji ?

bejes y sueños

BFS

;)



PS. este vídeo será retirado na próxima postagem, para deixar a águia chocar em paz.

Comments:
al-jib y quien más me quenece da hora da brincadera, dê-me más trabalhe pôr um post pa serrire que se fora pó sério. até proque nã sabia de tode por esta coisa que se mexe... video quê?

Bejes

ê volte.

promete.

:D

BFS
 
weguinha


oxê antão weguinha deu uma renovada no blog...vídiu bonitu...
minina!!!fico lindu pur dimais.
Ó meu povo...prest'atenção..vam'bora pari...vamo povoa esse mundu de meu deus...ora se vamo...

que belezura ...apredi co'as ave...num é pra fazê a culhão, nem avexado...tá ligado?
faz um mucado de bacurinho e enchi a casa deles...tudu bunitim...Toma tenência na vida meu povu.
se oriente, oxente.

vou mi picar agora qui to mortinha , to cansada e retada da vida...vou tumá uma e morreu aí.

já dei meu recadu...

quem for baiano que me entenda hahahahahahhahahaaahahahah

beijos carinhosos weguinha e brigadu...esse post tá bom pá porra ...tá porreta. hahahahahah

dellla
 
bunitu djimais della num sei nim qui dizerr...

hahahhahhahhahhahhaa

bejo pra ôcê e discansa meu bem.

Cê tá mais qui merecendo.

:)
 
Pergunta:

que se passou com a águia entre a ida e a ... volta?.

BFS

Bjs.
 
Liga bem com a "música" de fundo, isto quando se entra aqui é como se chegássemos a um parque natural...eheheheheh.
 
ri-te ri-te, enquanto podes.

Espero que nunca tenhas de recorrer a um blog para recordar um parque natural.

Bj
:)
 
weg: tenho a certeza que te enganaste no nome do realizador. de tão natural que é a imagem só pode ser Manoel de Oliveira.

Um take de 2.22min - a câmara sempre no mesmo sítio....

nada se passa durante 1 minuto...

e se o vídeo fosse uma mancha negra com o som de fundo, então já teríamos o João César Monteiro (ou estou a trocar? poderá ser)

fantástico...mas não sabes se eram ovinhos para omolete ahahahahaha

(já pari 2, estou arrumada, tenho direito a ninho lololol)

com o dinheiro que é necessário para ter um filho, nem querendo...


bejes também!
 
AHAHAHHAHAAHAAH

O autor do vídeo deve sentir-se elogiado comparado a dois génios do cinema Nacional.

Paz ao meu querido João César que sabia tanto da máfia do cinema portugês como alguns sabem da do futebol e fez um filme a condizer

hahahahahaha

Bejes aveadora Teresa.

ps nã trecaste nada, nem a vista :D
 
weguinha

a águia foi avisar ao pai hahahahahhahahahhahaahahahahahha

ou foi refrescar o rabo...literalmente!
hahahahhahahahahahhaha

beijos carinhosos
de bom fim de semana

della
 
Sem epidural??
 
Eu pari três crias sem epidural para poder no fim rir à gargalhada com o aspecto que traziam ao entrar na vida.

Tão desconseladinhos e com razão. E nem eles imaginavm ainda...

ahahahaha

Fica bem, capitão
 
mãe...um não pariu mas, te pertence...hahhahahahahh
soul barr
 
melhêre!

abençoado seja o ventre que já tanto pariu
.
.
.
só que a águia assustou.se p'la certa e ficou a meio do parto
.
.
bem fêta!
.
quem te mandou meter no meio da bicharada? hem?
bichos com asas e penas não é para o teu bico ... isso é mais para as aves qu'andam voando por aí ... dizem elas que voam
.
mas nã te dê apoquentação
.
.
.
a águia nã pariu!
.
.
a caturra nã voou
.
e tu nã vais tirar este post .p'las alminhas
.
.
agora que lhe apanhaste o jête ,Miga ,nã desistas .como diz a dellita ,num linguajar qu'ainda é pior qu'ó meu ,"está porreta"
.
demais

môça !uma catrefada de bêjes e obrigada

( e nã te rales do vídeo nã passar .assim cada um(a) imagina o parto como quiser .eheheheheeh )
 
Bem... quer dizer MAL!!!
Não consigo ver nenhum bideo , já imigrou ou sou eu que não vejo nada?????

Quase que me apetece pedir ajuda, até pedia mas o pior é que ninguém me ouve (lê)...

Vou embora, resignado... nem sempre a vida nos sorri :(

Até outro instante
 
Nã te quere desinledire mas o vídeo já nã passa pruqe o tirê.

Tive peninha do animalêje e botê lâ a plingrafia dela quêta como deve de sere.

Bejes e come aqui quen manda é a clientela: que fique o poste e os fios inlétriques e tude.


Bejíssimes :)
 
E esse/a que se diz amalecade de Lesboa e vê tude de pernas pó are se fosse moire comá gente nã escrevia com o setaque em B de bídeo.

MAs benvinde sejá o Norte a este recante que "nós per cá todes ben" e guestemes de ter a sotacada toda de Portugal e arredores.

Bejes de pernas pó ar.

;)
 
que: (fica bem não fica?)

- concordo contigo no João César Monteiro

- Manoel de Oliveira comparo-o ao Saramago - não há pachorra....

- Também ñão fiz epidural, era o que mais faltava!! e chorei baba e ranho quando os vi ahahahhah eram iguais a mim!!!! (não em feitio, ainda bem!!!!)

- agora nem iguais são mas são teimosos como a mãe (se era preciso)

- as caturras voam voam sim!!! :P
al-jil (raio de nome) tem é falta de água nos pés e kamelos a mais!!!

e

booooooooooaaaaaaaaaaa tarde!!!


bejos à moura (que não sei como são, arrisco muito)
 
ahahaahhaha
O que eu concordo contigo em relação aos Saramagos (ai se ele me lesse lololol)!

Dos meus ri porque nasceram com cara a sair ao pai :D

Os bêjos moiros ainda são do melhor que provê e olha que sou boa provadora.

Bêjes BOOOA nôte
 
`paso a dejarte un abrazo grande y que estes muy bien
besitos y un buen fin de semana



besos y sueños
 
Vídeo não vejo... :) Mas que ninguém quer parir, parece ser verdade. Dá trabalho e, como dizia o outro, não há condições...
bejes
 
Freyja, curioso teres vindo. Estava a pensar em ti quando comentas.

Vas bien, cara?

Besos.
 
Vida de vidre, nã vês o vídeo pq o tirê.

Conto a nã parirem, tamén há pra aí munta dose de egoísme.

Primere as viajens os carres, as casas, e despois se sobrar... os filhes.

Per mim tude bem que vou a caminhe do fim e já dei pra esse peditórie.

Mas e feture?

Bejes, Menina. :)
 
o video já não vi
mas li

:)
 
e mais um(a) no pleno quanto ao Saramago
.
.
.
mas ele em relação a mim ,sabe.o [conversado ,lido e ouvido]
.
.
ó ave de arribação!
.
.
o meu nome não é al-jil
é al-jib
( e a disléxica sou eu!!! )

um dia ,lá mais para o verão explico.te .agora vou.me que se faz tarde p'ra merenda e os doutores de bata branca fecham.me o portâo
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Divulgue o seu blog!

Estou no Blog.com.pt

blogwise

Creative Commons License
Esta obra está¡ licenciada sob uma Licença Creative Commons.