de Stefan Duncan Gallery

12.9.06

pausa no caminho

McMorris

Comments:
Espero que esta não seja a Águia da Segunda Circular, ou será um Milhafre...

Seja o que for, é um magnífico bicharoco.

Um abraço.
 
Olá. :D

Sai a mim.

è um falcão peregrino

Abraço.
 
Ola, que imagem. excepcional, mesmo. bj
 
Espero que a pausa seja apenas para retemperar.
Bjs e boa noite.
 
weg

não demores...ou pulo no rio e não volto mais....vou com as águas...

beijos

della
 
isto é um predador....

vou-me embora já já!!!!!
 
depois da pausa...
para ti, bons ventos e de feição.
bjs
:-)
 
Huuuuuuuuuummmmmmmmmmmm......
(suspiro)
 
Olá "Deusa dos Ares" Uma pausa? vens cá? À terra dos Milhafres?...Era giro!...

Doce e terno beijo minha amiga
 
Espero que a pausa não seja grande, mas deixas-nos com uma imagem lindíssima. **
 
Casa bonita, esta. Parabéns.
 
Obrigada a todos pela paciência de me visitarem mesmo em intervalo.

Hoje espero já poder retribuir.

Bioa tarde e Bjs.

:D
 
piresF, malucaresponsável,lince, della, teresa, adesenhar, girassol, mago,vida de vidro, antónio rosa e os outros que se calaram.
, muito obrigada pela presença neste caminho de sucalcos, memórias, rios e sobressaltos de alma (alguns)
Escolhi muito bem os meus leitores. Não foi só sorte. A sorte existe pouco e é sópara alguns.

Beijos e bom fim-de.semana.

:)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Divulgue o seu blog!

Estou no Blog.com.pt

blogwise

Creative Commons License
Esta obra está¡ licenciada sob uma Licença Creative Commons.