de Stefan Duncan Gallery

30.9.06

padres de pedra

creation by jj andre

nascida de água

cercaram-me de fogo

fora ao contrário e podia entender


feita de fogo


cercarem-me águas frias.


para eu arrefecer. endurecer.

mas o fogo amoleceu

a dureza de pedra

deu-me ao olhar claro

de rio

força e calor de chama

foi culpa minha se aprendi

a tentar?

Edyta Pilichowska


dizem os padres dos deuses

que eles viram

que é pecado que dá pena maior

por isso uso os meus padres

de pedra

esses não se tentam e nem contam

a ninguém

o prazer de tentar

e de ceder às tentações de ser

feita de sangue e carne

verdadeira.



Benjamin Geiger


Comments:
weg

bom que existam os padres de pedra...
e que força!

beijos carinhosos

della
 
Coincidência ou não... Já cá tinha estado de manhã mas como ando noutra... bloqueado talvez não te deixei comentário. Agora ou porque me "viste" ou sentiste a minha presença achei as tuas palavras no Liberté... Ob pela tua visita.

Bjs.
 
padres de pedra ...
sim não se tentam nem contam a ninguém, mas o tempo lentamente vai consumindo
...

gostei muito e fez-me pensar

:)
 
não devia comentar este porque lá se vai o meu bom nome por essa tua água abaixo.

mas não é que conheci também os teus deuses de pedra? E não me segredaram o mesmo???

(olha.. a coincidência!)

mas eu ... sou fogo!! ahahhahaah

sagitário!
 
ops... Boa noite

e um beijo (sem conotações regionais que está a ficar perigoso!!)
 
padres de pedra com link na minha barraca.
:-)

bjs menina
 
Obrigada a todos. Bjs.

Boa semana! :)

Adesenhar, obrigada pelo link, ainda que não abra lolol mas fica a intenção.

Bjs
 
desculpa a falha.
só agora de manhã me apercebi que não dava ligação.
vou corrigir imediatamente, nem que tenha de virar o meu blog do avesso.

:-)
bjs
 
Não vires o blog do avesso, afilhado, olha que o crime não compensa e se assim já me vejo aflita para comentar imagina depois...

:D

Bj
 
problema resolvido.
como não era possível direccionar para os posts, ficou directo para o blog inteiro.
O procedimento como sabes e vendo pelo código-fonte era idêntico aos links de outros blogs, só que no teu não funcionava, talvez configurações diferentes dos próprios blogs em relação aos links.
desta forma fica o blog inteiro já que a qualidade de leitura é extensiva a todo o blog.

:-)
está cumprido o meu dever cívico de informar os blogueiros menos atentos, para a "literatura subterrânea" de qualidade que circula na blogosfera.

esquisso:
só espero que, com esta minha iniciativa não vá criar uns pequenos atritos (normais) em relação a outros blogs literários, mas a seu tempo terão a mesma visibilidade.

boa semana
bjs
 
ahahahahahhahaa

Adesenhar, lá por isso podias mt bem esquecer o meu que não precisa de promoção (eu, não preciso) e continuavas politicamente correcto.

Entre nós não há cenas dessas.

Bjs e obrigada

(não ando a conseguir abrir os teus comentários)
 
Teresa, cais nã dêxar bejes regionais quais quê?

A liberdade aqui é total excepto para ofensas gratuítas. Come nã é o tê case lá por nã seres moira dexa os bejes come te apetecer. Olha-me esta!!!

Beijo normal

;)
 
graças a nã sê quem??????!!!!!

há melhêres que se entendem com padres de pedra.
.
.
há padres que não são de pedra ( dizem!!! ) que se entendem com melhêres
.
e no meio desta trapalhada com quem se entendem as pedras?

pisga.te qu'ainda levas com uma certêra!!!!!!!

vou.me à merenda
 
geralmente deixo o meu comentário sem previamente ler os demais

fi.lo agora pelo que gostaria de perguntar [se alguém quiser responder ,obviamente]

porquê que os bêjes regionais estão a ficar perigosos? acaso não percebi a subtileza?
.
.
.
em terra de moirama há bêjes ,beijos e BEIJOS
.
.
desde que a boa educação seja norma
.
um bêje ,Miga ,e dêxa os que quiseres
 
ahahahah

só agora li este!!!!

a weguinha disse que os beijos algarvios eram bons e então declarei que era melhor não enviar desses não fosse levar (com a lua que ainda não tinha caído) na mona!

bejes lusitanos! (estes serão como??)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Divulgue o seu blog!

Estou no Blog.com.pt

blogwise

Creative Commons License
Esta obra está¡ licenciada sob uma Licença Creative Commons.