de Stefan Duncan Gallery

24.9.06

corpos-alma


jean vallette

- nunca te vi nua.

- não. nem eu a ti. e depois já vias o corpo deserto que tanto poupaste?

- sim, via e sofria. primeiro por ti, tão triste e fechada tão bela e tão morta para outros olhares.

- vivera por ti. aprendi a vida no olhar sereno no sereno ouvir no tocar de leve nas palavras sábias que tinhas para dar.

- porque te fechaste?

- para quem me abriria se nem me sabia viva neste estar?

jean vallette

- por ti, minha querida, tinhas tanto amor ainda para dar.

- não tinha não tive. tive amores outros. aqueles que sabes. eu tenho a certeza que nunca partiste que vias que viste.

- vi. sei que soubeste pelo canto da ave que te transportava lembranças de mim. eu não sei cantar mas cantei para ti.

doía-me ver-te nos barços errados por não serem meus. errados por não saberem abraçar-te bem. cercar-te daquele carinho que eu sinto, que eu sempre senti.

Stan Trampe

depois tu ficavas vazia e cansada ao frio corpo frio. corpo abandonado. sem que ninguém visse esse teu cansaço do nada sentido.

- vem. vem tu agora apagar os traços ainda marcados de corpos passados que nunca eram meus porque não podiam porque não deixaram antes, que fossem os teus.

- deitámo-nos juntos. ainda te lembras?

- sim, na erva fria. vestidos, compostos aos olhos dos outros. mas eu já tremia mas eu já fremia...

- e fervia eu até me doer.

- vem. abraça-me. sou tua sou tua!

eu sempre fui livre. mais o sou agora. e a ti meu amor... de hoje em diante já eu posso amar já eu posso ter!


Dorota Pawi Fowska


Comments:
Obrigado pela visita.
Fotos interessantes e a musica de fundo uma maravilha, o som da natureza.
Fica bem.
Manuel
 
Do passado ficam as marcas, as lembranças, a saudade. Que podem ser suavizadas por um novo amor:
...."de hoje em diante já eu posso amar já eu posso ter!"
Um belo texto, com a emoção e sensualidade à flor da pele.
Bom domingo!
Beijinhos
 
Apetece estar, abrir os braços e ter-te...

Kiss, até outro instante!
 
Por perto, claro... tive que dizer isto porque tem mentes que tudo pensam!

Ufaaaaa... agora vou embora mais descansado, não por mim mas por ti!

Até outro momento

Gude dimanche...
 
weg

belíssimo!!!!!!!
amar e ter...
só você a dize-lo com tanta sensualidade, firmeza e afeto.
forte ...forte amor.

adorei

beijos carinhosos
della
 
weg

voltei...ia esquecendo

uma semana maravilhosa pra ti...
cheia de amor.

beijos carinhosos
della
 
Um reencontro de amor, também este, desembrulhado em liberdade...

daniel sant'iago
 
li uma sensação de liberdade imensa!!!

tão bom!

beijos para ti!
 
também eu.
e gostei.
gosto deste amar.
aliás ,só entendo o amor / fusão sem posse

[ ah ,obrigado(a) por manteres o som da água ,o coaxar da rã ( a minha rã ) e o canto dos pássaros ]
 
Há um momento na vida em que atingimos toda a liberdade possível. Dentro de nós. **
 
boa semana p/ti Menina.

:-)

bjs
 
Cá estou eu outra vez, isto é uma espécie de ida ao campo só pelo sou, uma paisagem bucólica.
Nunca tires o som...
 
Era "som" claro
 
Amantes são como flores plantadas na erva, não deixam sombra na noite, são eternos como a natureza...

já tinha saudades de te ler...

Doce beijo
 
belo cantar de amor.


:)


Simples mas pleno de vida!


Van
 
belo
beijos
 
estou cansado ,tão cansado que cheguei e fiquei ,sossegado(a) a um canto ,a ouvir a água e a minha rã

e vou.me embora ,muito mais sereno

obrigado(a) .um bêje ( dos nossos )
 
Que bom que haja aguém que descanse aqui além de mim.

Obrigada peal visita a todos.

:)

Bjs. Boa noite
 
É mais simples partir quando o silêncio transpõe a tua voz.
Mais simples celebrar a tão efémera certeza de estares vivo...
Vem. abraça-me. não perguntes nada. deixa que o sol responda á flor da tarde e esquece-te do mundo...


Para ti... com um beijo!
 
Saudações!
Obrigado por compartilhar um pouquinho de você comigo
::::::::::::::::::::::::::::
Tenha um Lindo dia
Merlin
 
...
Muito bonito.
...
..
Ao ler e sentir estas linhas, recordei esta linha que li algures em tempos:
"Gosto da delícia da perda de mim, em que o gozo da entrega se sofre inteiramente."

Um abraço grande**
 
Esqueci de dizer que não sei quem foi o autor... daí não mencionei!

Mas, eu acho que li isto algures numa destas 'casas' :)
 
Olá Frog, Merlim, Estranha pessoa esta.

Um bom dia para vocês e sou eu que tenho de agradecer o que aqui trazem:

Voltem sempre.

:)

Bj
 
afundaste.te?
.
.
.
ou deste sumice?
.
.
melhêre?????
.
psiu!!!!!!!!

querem lá ver qu'esta também deu o salto p'rá França!!!!!!
 
lindo

:)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Divulgue o seu blog!

Estou no Blog.com.pt

blogwise

Creative Commons License
Esta obra está¡ licenciada sob uma Licença Creative Commons.